terça-feira, 22 de junho de 2010

Dia do Solstício de inverno

Amada Rainha de Copas


Quero, de todo meu coração, agradecer a você os bons momentos da noite de ontem. A cada momento junto a Vossa majestade, me traz sensações inesquecíveis. Desperto do paraíso que você me concede com a plena certeza de nunca haverá outro momento tão cheio de ternura, romance, carinho e cumplicidade. No entanto, a cada oportunidade sou acometido de mais provas de sua graça que me trazem um novo paraíso ainda mais fascinante.

A noite de ontem Rainha, me traz uma nova certeza alem de que sua companhia pode ser cada vez melhor. Passo a ver que independente da força da tormenta e ainda teremos momentos, entre ela, onde podemos ser amantes e felizes. Por mais escura que seja a noite, o amor que arde em nossos corações nos dará lampejos da luz mais brilhante e aconchegante.

Podemos agora Rainha, estar numa mão ruim no grande jogo que da vida, mas isso não impede de termos bons momentos. Logo o jogo será retraçado e uma nova será formada. A possibilidade de um jogo melhor nos leva a caminharmos sempre em frente e de cabeça erguida. Parar jamais!

Vejo no horizonte uma época onde momentos como a noite de ontem e o final de semana passado serão regra e não exceção. Gostaria de dividir essa visão com Vossa majestade. Para que fosse compreensível toda a minha força e empenho contra os ventos da tormenta, toda a dedicação para manter viva nossa chama meio a escuridão.

Cada dia que se passa me traz uma visão mais nítida desses dias a vir. E como eu tenho tanta certeza que eles viram? Apenas olhando nos seus olhos e sentindo meu coração bater. Sentindo que merecemos nos amar. Merecemos tudo de bom que nosso esforço pode (e vai) nos trazer. Um amor puro e verdadeiro tem a obrigação de existir, se expandir e brilhar por sobre tudo e todos ao seu redor.

Os dias de sol estão mais próximos do que parecem Rainha. Os bons jogos, de batalhas incríveis e vitorias formidáveis bateram a nossa porta em breve. Não precisamos de sorte. Temos capacidade, força e amor para sobrepor qualquer contra-vento que venha em nossa direção. Somos vitoriosos da vida e do amor e ninguém consegue ser maior que isso, sendo esse o motivo de tentarem tanto.

Seremos mais. Seremos melhores. O destino nos reserva para o futuro tempos gloriosos. Mas como bons guerreiros, como um Rei e uma Rainha, vamos contrariar o destino e fazer com que esse futuro comece hoje. Precisamos apenas um do outro para isso.

Amanha os beijos serão para saciar a paixão e não para espantar a tristeza. Os abraços serão de carinho e não de acalento. Trancaremos a porta para impedir de sermos atrapalhados em nosso desejo e não por medo de que nosso sono que seja atrapalhado. Dormiremos o sono dos justos e não faremos a vigília dos prudentes.

Temos força para fazer que esse amanhã seja hoje e temos amor para que ele tenha começado ontem e perdure a eternidade. Mesmo que em alguns momentos um de nos seja levado a acreditar em algo diferente, o brilho nos olhos do outro vão sempre nos lembrar que caminhamos rua a nascer do sol que se mostra em nosso horizonte.


De olhos brilhando


Rei de Espadas

2 comentários:

Pela Colina disse...

Sorte no jogo e sorte no amor:
As transgressões já não são exceções
e sim regras.

Ana Libório disse...

Um dia eu chego lá...rs!!!
Beijo!!