segunda-feira, 14 de março de 2011

40 dias antes de 40 dias depois

...e continua sendo assim Rainha, a cada carnaval você vai ficando mais longe. Passa a fazer parte de um passado ainda mais distante e distanciavel. Seu encontro não é esperado, suas lembranças perdem cada vez mais espaço para outras novas, mais intensas, cheias de felicidade e verdade.


Os lugares não são mais nossos, nem as pessoas ao redor e nem mesmo a programação. Quem amo e quero esta comigo, trazendo cada vez mais pessoas que agregam e a festa só faz crescer. Sua redias e grades não fazem mais sentido, nem sentimento. Quase não parecem que existiram. Tudo é tão livre, certo e natural.

Lembro dos dias recem passados de carnaval e lembro de uma corte feliz e animada nas folias de Momo. Lembro os carnavais distantes e lembro outras cortes na mesma alegria, mas em nenhuma delas Vossa majestade se encontra.

Os tempos de triseza se foram Rainha. E os tempos de tristeza ao seu lado se apagaram como a chama de um vela em seu fim. Miguando até exaurir todas as forças. Todavia, não houve escuridão. Perder a luz breve de sua chama só me fez buscar (e alcançar) uma luz maior.



Recompodo-se das festas



Rei de Espadas

Nenhum comentário: