sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dia de Parvatti Devi

Questionante Rainha de Copas


Faz algum tempo Rainha (não muito na verdade) que tudo deixou de ser uma questão de gostar ou não de Vossa Majestade. As tramas tomaram outras vertentes e estar na corte de Copas ao seu lado passou a ser uma questão de se eu gosto ou não de mim.


Não diminuindo a importância do que sinto por você (por favor, não pense diferente). Todo que já foi dito e sentido não vai às águas com meus questionamentos de agora. Mas passei a dar a importância devida a um lado desses sentimentos que havia negligenciado. Para gostar de qualquer pessoa Rainha se faz necessário gostar de si mesmo.


Não pense que estou dizendo que Vossa Majestade passou a ser segundo plano, apenas decidi que eu não posso estar em segundo plano na minha própria vida, no meu próprio jogo. O maximo que posso oferecer, o maximo que devo oferece e lhe ofereço é que dividamos entre nos esse tão desejado primeiro plano.


Então Rainha não se ponha a pensar que eu a preteri apenas por não querer mais ser preterido por mim mesmo. Tira da mente a idéia de que amo menos Vossa Majestade só porque acredito que devo me amar mais.


Amor é poço sem funda Rainha, e quanto mais se tira mais se tem para tirar. Resolvendo me amar mais vou me sentir disposto e digno a ter amar mais. E com seu esforço de retribuir se deixando amar, se amando e me amando (exatamente nessa ordem) não teremos limites nem primeiro ou segundo plano. Teremos apenas amor.


Crescendo


Rei de Espadas

Nenhum comentário: