Faz algum tempo Rainha (não muito na verdade) que tudo deixou de ser uma questão de gostar ou não de Vossa Majestade. As tramas tomaram outras vertentes e estar na corte de Copas ao seu lado passou a ser uma questão de se eu gosto ou não de mim.
Não diminuindo a importância do que sinto por você (por favor, não pense diferente). Todo que já foi dito e sentido não vai às águas com meus questionamentos de agora. Mas passei a dar a importância devida a um lado desses sentimentos que havia negligenciado. Para gostar de qualquer pessoa Rainha se faz necessário gostar de si mesmo.
Não pense que estou dizendo que Vossa Majestade passou a ser segundo plano, apenas decidi que eu não posso estar em segundo plano na minha própria vida, no meu próprio jogo. O maximo que posso oferecer, o maximo que devo oferece e lhe ofereço é que dividamos entre nos esse tão desejado primeiro plano.
Então Rainha não se ponha a pensar que eu a preteri apenas por não querer mais ser preterido por mim mesmo. Tira da mente a idéia de que amo menos Vossa Majestade só porque acredito que devo me amar mais.
Amor é poço sem funda Rainha, e quanto mais se tira mais se tem para tirar. Resolvendo me amar mais vou me sentir disposto e digno a ter amar mais. E com seu esforço de retribuir se deixando amar, se amando e me amando (exatamente nessa ordem) não teremos limites nem primeiro ou segundo plano. Teremos apenas amor.
Crescendo
Rei de Espadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário