quarta-feira, 29 de abril de 2009

Daqui a 47 minutos

Ex-minha Rainha de Copas


Sonhei com você esta noite. Não foi a primeira vez. Acho também que não será a ultima. Acordei como quando agente acorda de um sonho profético. Faz de conta que todo mundo sabe como é acordar de um sonho profético. Acordei confuso sem entender nada, como se tivesse assistido a um filme em outra língua e com as faixas na ordem errada. Não é uma sensação das melhores garanto. Depois de acordar e descobrir onde estavam meu relógio e depois meus pés, tentei pensar no que tinha sonhado.

No sonho agente tinha voltado, estávamos deitados na cama de solteiro do meu quarto e conversávamos olhando sempre para cima, nunca um para o outro. Colocamos os pingos nos “is” e depois eu fui te deixar na parada de ônibus como fazíamos no começo do namoro, ou porque estava tarde ou porque alguém estava para chegar em casa. Só que eu não lembro da conversa em si, mas sei do que se tratava. Um monte de porquês de ambos os lados.

Você continuava linda e eu me sentia tão grande. Você estava com aquela calça que eu quebrei o botão uma vez lembra? Aquela que agente abusava que depois virou corsário e depois virou bermuda. Sempre achei que ela ficava ótima em você. Deixava seu quadril bem desenhado e me ascendia certas libidos.

Analisando o sonho não o achei nada profético. Só a sensação ao acordar. Apesar dos pesares meu interesse de que ele aconteça tende ao zero. Não tenho motivos para mentir mais para você não é? Não tenho vontade de um retorno nosso. Não agora. É como minha vontade de não ter filhos, eterna até que a vida mude todos meus pensamentos. Então agora não quero filhos, nem quero você. Não agora. Também não quero mais um monte de coisas e quero outro monte. Há cara Rainha como queria não queria ter tudo que quero e não ter o que não quero.

Não lembrei mais do sonho no resto do dia, vida um tanto agitada sabe? Só lembrei no fim do dia e achei que você deveria saber dele. Se você tiver perdido seu tempo lendo essas coisas, agora já sabe. Acho mesmo uma perda de tempo você para ler algo tão sem significado, mas cada um sabe no que gasta seu tempo. Eu mesmo gastei o meu escrevendo isso.


Esperando novas perdas de tempo,

Talvez algum dia seu


Rei de Espadas

Nenhum comentário: