quinta-feira, 30 de abril de 2009

Relógio atrasado 3 dias e meio

Doce Rainha de Copas


Antes de qualquer coisa me deixe lembra-la que próximo do fim de nosso relacionamento eu tomei abuso de doce. Dito isso vem agora o que realmente desejo passar.

Encontrei com aquele Rei de Ouros que namora aquele Dez de Paus que você diz que é sua prima. Não consigo deixar de fazer uma observação sobre os Dez:


- São todos cartas que se acham as maiores do baralho e você acaba acreditando que são mesmo. A visão de um dez na sua mão lhe faz pensar que se tem uma rodada fácil a frente. Ate o momento que realmente se precisa dele e a situação lhe faz lembrar que ainda existem 3 cartas mais fortes no baralho. Tenha sempre cautela com os dez.


Voltando a meu encontro repentino...

Parei para conversar como o Rei de Ouros. Gosto dele, é um bom rapaz. Ingênuo, mas um bom rapaz. Veio tentar me dar noticias suas e eu dispensei. Veio me consolar de ter lhe perdido e eu dispensei. Contei como estava minha vida hoje em dia. Ele comentou, me apoiou. Nada muito inteligente, mas muito bem intencionado. Foi bom no geral.

Depois ele falou da vida dele. Principalmente da vida dele com o Dez, como ele tinha o pé atrás com ela. Não consegui guardar minha opinião. Falei que ele estava mais do que certo em não dar plena confiança a ela. Abro o jogo sobre o envolvimento que ela teve com o Sete de Espadas amigo meu, falei quase tudo.

No geral foi um apoio mutuo. Se tivesse acontecido a umas décadas atrás a conversa teria sido em um cabaret cheio de “moças”. As palavras embebidas no álcool e uma trilha sonora bem boemia.

Novamente perco tempo lhe dando essas informações. Boa parte você já sabe. Sei que meu companheiro de “dor de cotovelo” contou quase tudo ao Dez dele e o Dez lhe contou. Sei disso pela mensagem que recebi de no dia seguinte. As palavras com um grau de intimidade que a muito não lhe permito, me pareceram um tanto desaforadas. Novas águas que acredito já terem chegado ao mar.

Espero que eles ainda estejam juntos. O Rei de Ouros e o Dez de Paus. Tomara que ela tenha oportunidade de dar devido valor a ele. É horrível ver outras pessoas cometerem o mesmo erro que você.

Não lhe desejo boas recordações, mas bons esquecimentos.


Nostalgicamente,


Rei de Espadas

Nenhum comentário: