Benevolente Rainha de Copas
Essa semana esta sendo de lembrar você, Rainha. Após um ótimo fim de semana acordei atrasado na segunda-feira e seus olhos passando por meu caminho me despertaram.
Logo depois, uma musica me lembrou o estado em que fiquei quando vossa majestade me deixou. Outra lembrou nossos tempos áureos. Isso tudo ainda indo para minhas obrigações.
Após o almoço, comi os biscoitos que comprava para você e meu irmão comia antes. Lembro de você cheia de manha a reclamar. Sabia que nem era pelos biscoitos, mas só para fazer “aquela” cara, falar “daquele” jeito e me ver te defendendo e acalentando.
Durante a tarde, mais musicas. Cheguei mesmo a acreditar que você tivesse, de algum meio, influenciado a aleatoriedade das rádios. Ou que todas as musicas do mundo me lembram você.
A noite ao sair do trabalho revi seus olhos. Pensei em escrever, se te escrever e se enviar desta vez. Desisti dos três.
Antes de dormir ainda pensava em você, ainda o fato de escrever ou não. Acabei optando pelo sono e te encontrei nele. O engraçado é que tenho certeza que sonhei com você, só não lembro o que houve no sonho.
O dia seguinte começou parecido. Continuo parecido. Toda via, tenho fé que a semana termine logo. Afinal hoje já é terça-feira.
Espero por um bom tempo sem lembrar você para compensar estes dias.
Esperançoso de não mais sonhar com vossa majestade.
Rei de Espadas