domingo, 13 de setembro de 2009

Um piscar de olhos

Onipresente Rainha de Copas


Vi seus olhos vagando pela rua, Rainha. Em umas das minhas andanças pelos reinos tais, vi seus olhos vagando pela rua. Isso me deixou contente, juro. Me bateu uma nostalgia, um saudosismo. Mas tudo muito saudável. Mostrei a alguns amigos; “olha os olhos da Rainha de Copas” e elas me perguntaram como eu sabia que era você. Respondi que apenas sabia, conhecia muito bem os olhos que amo. Só depois que me toquei da naturalidade com que falei isso. Desculpa ta te enchendo com essas abobrinhas, nem faz muito sentido eu te falar isso. Acredito que não faça mesmo.

Bom Rainha, as noticias são outras. Tão inúteis quanto essa esta. Novamente me decepciono comigo em relação a tentar partir para outros relacionamentos. A muito que deixei de tentar te esquecer e resolvi apenas conviver com sua falta e tentar continuar minha vida. Te amar não me impede de conhecer outras cartas, me envolver com elas e acabar formando um bom par. Mas parece que não estou tendo muito êxito.

A Rainha de Paus que conheci recentemente me entediou rapidinho. Tentei algum com uma Dez de Copas... já da para imaginar no que deu (continuo com pé atrás com os dez). Depois conheci uma Nove de Ouros, ótima carta, nos demos muito bem. Boa conversa, boa interação, mas não sei porque sai um dia para vê-la e quando voltava para casa vi que não queria mais vê-la. Não consigo entender isso em mim. Juro que não consigo, Rainha.

Agora conheci uma Rainha de Espadas de um reino tão distante quanto o meu. Quanto isso vai durar, dias, semanas? Eu queria que desce certo com alguém Rainha. Não para por no seu lugar (já cheguei a certeza que ele é seu mesmo), mas para me da oportunidade de estar com alguém. De não estar sozinho.

É isso Rainha. Acho que já gastei muito do seu tempo. Acredito que nem tenho direito a isso, mas fiz e provavelmente farei de novo.


Se sentindo um tanto descartável


Rei de Espadas

Nenhum comentário: