terça-feira, 15 de setembro de 2009

Outras eras (Realidade alternativa)

Duvidosa Rainha de Copas


Ai você me vem e pergunta Rainha se o que você hoje sente é carência ou amor?

Sabe que eu não sei responder. Na verdade, você espera que não responda. Procura apenas me deixar no desembaraço. Sinto em lhe dizer Rainha, você não conseguiu dessa vez. Esqueci de te ensinar que me deixo ser embaraçado apenas como mais uma arma de sedução. Nada mais que isso e você não merece mais essas coisas.

Quer saber a diferença entre os dois, Rainha? É simples! (Adoro coisas simples)

Amor é o que você me negou. É o que eu te propus. Amor é algum que, na sua visão pequena e fútil de união, de relacionamento, você nunca vai chegar a ver. O amor não se encaixa nesses seus joguinhos de ego, afinal de contas ele é para dois.

Carência é diferente. Você pode ver carência nos meus olhos, Rainha. Carência é a falta de tudo que você me negou e acabou negando a si também. Carência, Rainha, é você deitada na minha cama perguntando porque sou tão desapegado.

Como já havia lhe dito, não sou uma boa pessoa para te dar essa lição, mas espero ter ajudado.


Solidariamente,


Rei de Espadas

Nenhum comentário: