quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Relógio parado (nem para frente, nem para trás). Madrugada (pelos apitos).

Benevolente Rainha de Copas


Essa semana esta sendo de lembrar você, Rainha. Após um ótimo fim de semana acordei atrasado na segunda-feira e seus olhos passando por meu caminho me despertaram.

Logo depois, uma musica me lembrou o estado em que fiquei quando vossa majestade me deixou. Outra lembrou nossos tempos áureos. Isso tudo ainda indo para minhas obrigações.

Após o almoço, comi os biscoitos que comprava para você e meu irmão comia antes. Lembro de você cheia de manha a reclamar. Sabia que nem era pelos biscoitos, mas só para fazer “aquela” cara, falar “daquele” jeito e me ver te defendendo e acalentando.

Durante a tarde, mais musicas. Cheguei mesmo a acreditar que você tivesse, de algum meio, influenciado a aleatoriedade das rádios. Ou que todas as musicas do mundo me lembram você.

A noite ao sair do trabalho revi seus olhos. Pensei em escrever, se te escrever e se enviar desta vez. Desisti dos três.

Antes de dormir ainda pensava em você, ainda o fato de escrever ou não. Acabei optando pelo sono e te encontrei nele. O engraçado é que tenho certeza que sonhei com você, só não lembro o que houve no sonho.

O dia seguinte começou parecido. Continuo parecido. Toda via, tenho fé que a semana termine logo. Afinal hoje já é terça-feira.

Espero por um bom tempo sem lembrar você para compensar estes dias.

Esperançoso de não mais sonhar com vossa majestade.


Rei de Espadas

Nenhum comentário: