sábado, 29 de agosto de 2009

Amanhã ou outro dia

Nobre Rainha de Copas


Ontem eu não pensei em você Rainha. Quando falo ontem quero dizer que a vários ontens não penso em você. Esta cada vez mais fácil fazer de você algo de um passado tão remoto quanto você realmente é.

Cada vez mais as outras cartas que encontro pelo caminho reclamam menos de me ouvir falar em você. Nunca mais de te vi por ai. Nunca mais vi fotos suas. Nunca mais recebi telefonemas nem noticias suas. Acredito que as coisas estão bem melhores assim.

Conheci outras cartas e fizemos bons pares em certos momentos. Poucas tinham a nobreza necessária para me deixar interessado em um bom jogo. Poucas é verdade, mas apareceram algumas sim.

Aqui até hoje ainda me balança as vezes é uma Rainha de Paus que conheci a algumas horas atrás. Eu envolvido com alguém de Paus, da pra acreditar nisso Rainha? Mas é verdade.

Desde que nos aproximamos houve uma serie de encontros e desventuras que me deixam sempre bem intrigado com a situação. Por vezes não nos queremos, mas nos encontramos. Em outras, um quer, mas o outro não. Ainda existe os momentos que ambas querem e acontece todo de bom e de ruim que se pode e deve acontecer.

Acredito que toda essa saga me ajudou muito a criar o interesse na situação. Nunca fui muito fã das coisas simples, fáceis e descomplicadas lembra? Alem dela ser uma pessoa interessante claro. Continuo com meu caráter de seleção na ativa. Até mais aguçado que em certos tempos idos.

Tempos idos... nem sei mais como você esta Rainha, nem como você é. Bem possível nem seja mais a carta que era nesses tais tempos idos. Eu guardo resquícios, mas não sou mais aquele Rei de Espadas. Provavelmente você tenha mudado mais ainda. Começo a temer que você nem mesmo seja você mais. Tenha virado qualquer outra coisa diferente da Rainha de Copas que amo, digo, que amei. Agora fico pensando que posso esta escrevendo para alguém que nem mesmo existe, ou que só existe na minha lembrança, na minha imaginação.


Sem saber quem lê isso


Rei de Espadas

Nenhum comentário: