quarta-feira, 10 de junho de 2009

12

Enxerida Rainha de Copas


Esta chegando o dia dos namorados Rainha, não que esteja dando a mínima (como nunca dei mesmo) apenas lembrei como reagíamos a essas datas comemorativas. Você ficava eufórica e eu nervoso. Você queria sempre que eu te fizesse uma surpresa, te presenteasse com algo original. Já eu ficava louco sem saber o que fazer, o que comprar. Acabava te perguntando o que você queria ganhar. Você no começo relutava a dizer, fazia manha e tentava me obrigar a pensar em algo. Com o passar do tempo e a data em questão se aproximando você acabava me dizendo para comprar isso ou aquilo uma semana antes da data, depois encontrava outra coisa faltando uns dois dias e possivelmente mais alguma no dia. Nisso eu era obrigado a comprar de dois a três presentes em cada data para compensar minha inabilidade e criatividade para te causar uma surpresa.

No entanto, eu, várias vezes independente de data, lhe fazia uma surpresa. Via algo na rua que sabia que você ia gostar e levava para você. Sempre que algo me lembrava você, se eu sabia que você ia gostar ou que você já tivesse comentado cruzava meu caminho eu fazia questão de lhe levar. Você fazia uma cara maravilhosa Rainha. Um sorriso que me valia qualquer esforço. Carinhos que me deixavam aéreo. Dengos e beijos que com certeza não esqueço.

Já você acertava sempre. Sabia o que eu gostava e o que eu precisava. Por mais que eu não gostasse do presente ele teria utilidade marcante no meu dia-a-dia.

Não me livrei dos seus presentes quando você se foi. Ainda mora no meu quarto um gnomo zombeteiro que me olha com uma cara cínica, me dizendo que já te tive, mas te perdi. Maldito gnomo! Pior que não consigo me livrar dele. Espero que alguns presentes meus ainda ornem seus aposentos.

Pois bem, para mim as coisas não mudaram muito. Acho que só a intensidade mudou. Algumas coisas para mais outras para menos. E vem chegando ai mais um dia dos namorados... e o jogo vai ser outro...


Somente


Rei de Espadas

Nenhum comentário: