terça-feira, 2 de junho de 2009

Pós crise da era mesozóica

Pedante Rainha de Copas


Acho que você não anda entendendo minhas cartas Rainha. Lhe percebi muito envaidecida com elas por esses dias. Envaidecida ao ponto de ligar pensando que tudo estava certo. Isso devia passar longe do seu pensamento Rainha. Bem longe.

Gostaria de lhe lembrar que essas cartas não são para você diretamente e que eu nunca cheguei a envia-las. Se não foram enviadas, você nunca recebeu. Então porque vossa majestade dar-se a tamanho atrevimento para comigo. Não somos íntimos para me ligar em horário tão inconveniente e como passo meus dias ou gasto meu tempo não lhe condiz.

Grosso sim Rainha! A níveis estúpidos e com devido merecimento a cada tom acrescido na minha voz. Aproveitei para descontar alguns momentos

que não pude responder. Como as invasões a minha pagina na internet, as indiretas aos meus amigos, os conluios com minha mãe...

Sua vida deixou de me interessar a muito Rainha, você devia perder o interesse na minha também. Cuide melhor do seu tempo, do seu Valete de Paus que eu to fazendo a minha parte. Meu tempo esta sendo absorvido pela intensidade e a cada dia a nova carta que lhe falei se firma como nova Rainha do meu baralho.

Espero ter sido bem compreendido e que você entenda que isso é o melhor para nos dois.


Decididamente,


Rei de Espadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que dom com as palavras! Elas se encaixam e fluem perfeitamente. Leio sempre :)

Unknown disse...

Você é engraçado com raiva.
"Não somos íntimos para me ligar em horário tão inconveniente" mas já foram.