sexta-feira, 29 de maio de 2009

06:21 am

Manhosa Rainha de Copas

Interessante Rainha como as coisas são, quando a vida quer nos lembrar das coisas ela se esforça e faz lembrar mesmo. Nessa semana estive meio carente, meio abandonado. Acho que você ainda lembra esses ataques de carência que tenho vez ou outra. Então, no meio disso tudo, eu só via em meu caminho casais. Nunca achei que eram tantos e nesses tempos mais modernos fazendo tantas caricias em publico.
Ah Rainha, só consegui lembrar de você. Senti falta dos abraços no meio das vias, dos beijos em escadas rolantes, dos amassos nos portões, paradas de ônibus, escadas e elevadores. Ainda tenho boas lembranças do elevador do prédio que você morava quando nos conhecemos. Do jeito que você é acho que só lembra de quando eu saia puto da vida por ele durante as tantas brigas nossas.
Interessante como você tinha uma memória tão boa para as coisas ruins. Com certeza que eu poderia descrever uma a uma as coisas ruins que você me causou, mas só me vem às boas na maioria das vezes, principalmente agora com nosso fim consumado e apaziguado. Lembro que você sempre se fazia esquecer dos meus deslizes, dizia que me perdoava, mas só era necessário uma discursão para você querer me enfiar tudo goela a baixo.
Seja como for passou Rainha. Passou ou esta passando. Assim como a carência também ta passando. Encontrei quem me ajudasse. Estou até abismado de quanta gente me ajuda hoje em dia. Com a ajuda tudo acontece mais rápido. Já que ninguém pode me ajudar a rodar os ponteiros para traz, ao menos estão fazendo ele ir para frente.

Não mais tão carente,

Rei de Espadas

Nenhum comentário: