segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dia de Nanny Blue

Cordialmente a Rainha de Copas


Vossa Majestade completa-se hoje 5 dias que não tenho noticias suas. Cinco dias sem contar os dias em que Vossa Majestade esteve em viagem a terras tão distantes que mal teve oportunidade de dar noticias. Também abandonei as esperanças de tê-las. Gostaria que de alguma forma Vossa Majestade soubesse que não guardo nenhum tipo de ressentimento com sua pessoa. De forma que, junto a tudo de bom que um dia dediquei a Vossa Majestade, hoje passo a guardar uma medida significativa de decepção.

Não consegui manter algo que me vangloriava em nossas conversas. Criei sobre sua pessoa uma serie de expectativas, que você não pode (ou não quis) corresponder. Não a culpo, Rainha. Gostaria que Vossa Majestade tivesse essa certeza. Não consigo ver nenhum tipo de obrigação que Vossa Majestade tivesse de atingir qualquer dos meus anseios sobre sua pessoa.

No entanto Rainha, minhas condições como ser humano me obrigam a verter, no mínimo, certa magoa contra Vossa Majestade a respeito deste episodio. Novamente minha falha no que diz respeito às expectativas acarretam tão sentido.

Minha magoa Rainha, se deve a expectativa de maior... nobreza (não consigo pensar em outra palavra) de sua parte. Esperei que não momento que minha companhia não mais fosse de seu agrado, eu fosse meramente informado e solicitado a me retirar de tão gloriosa presença. Não vejo qualquer dificuldade de minha parte em compreender seu pedido e realiza-lo neste caso.

Seu simples sumiço me causou o desconforto de espera sua que nunca veio. Mesmo por que não mais viria. Novamente outro mal acarretado por minha expectativa banal. Apenas confirmando que qualquer mal oriundo dessa situação não tem outro culpado se não eu mesmo.

Pois bem Rainha de Copas, encontrar vitimas e culpados não vai alterar nenhum dos fatos. Então gostaria de aproveitar a oportunidade para algo mais útil e interessante.

Gostaria de agradecer Rainha, isso mesmo agradecer. Agradeço pelos momentos de carinho e atenção de me dedicou. Os momentos de paciência que desperdiçou comigo. Os potentes golpes em minha carência, hoje tão fragilizada graças a seu empenho. As lições que aprendi por seu intermédio direto e indireto. E mais importante, por sua tão magnífica presença ao meu lado nesses dias. Obrigado Rainha.

Saiba que sempre terá como humilde servo esse Rei de Espadas a serviço de sua tão reluzente coroa. Espero vir a ser de sua valia num futuro próximo e que não haja nenhum tipo de mal entendido sobre minha pessoa a respeito de Vossa Majestade. Caso haja estou sempre disposto a Vossa Majestade para sanar qualquer duvida a meu respeito.


Grato pelo tempo desperdiçado


Rei de Espadas

Nenhum comentário: