segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lançamento do Brasilsat A1

Saudosa Rainha de Copas


Acho que Vossa Majestade me afetou bem mais do que eu acreditava, Rainha. Chegou até mesmo a alterar meus pontos de vista sobre algumas situações.

Agora mesmo, estou me sentindo com todo aquele seu "in malam partem". Mesmo depois dos bons momentos que tivemos horas atrás, só consigo pensar nos séculos a seguir em que estaremos tão distantes.

Cada demonstração de carinho, jura, caricia, evanesce sob o julgo maligno da distancia que se aproxima. Nem as efemeridades das festividades que se aproximam me consolam de passar toda essa eternidade longe do seu abraço, sem sentir o seu cheiro.

Quanto tempo demora para passar 10 dias Rainha? Sem você acredito que demoraram milênios.


Desejoso por um abraço seu


Rei de Espadas

Nenhum comentário: