sábado, 17 de abril de 2010

5 dias para comemoração dos nativos

Excluída Rainha de Copas

Mais um dia de conclusões se fez Rainha. E um dia meu de conclusões não estaria completo se não houvesse nenhuma conclusão a seu respeito.

Em meio a tudo que aconteceu recente, voltado em minha nova vida e aos problemas de meu reino, eu conclui que agora posso dizer que t esqueci por completo. Você deixou de ser culpada, inocente, pecadora, vitima, traidora, dissimulada, louca, santa, violada... Vossa a majestade agora é uma memória vaga. Por poucas vezes um exemplo.

Vi-me em meio às indagações dos meus sentimentos, das minhas necessidades e desejos e todas elas voltadas para uma nova pessoa. Uma nova Rainha. Você nisso tudo, apareceu apenas como exemplo de situações e passagens que não tenho o mínimo anseio de reviver.

Hoje tenho na vida a quem dedicar tudo que já foi seu. Alguém que fez por merecer e, por mais que ainda não saiba o usar de maneira adequada, se mostrou satisfeita em recebê-lo e se mostra solicita a mais.

Dentro de todas as indagações, em nenhuma eu procurei mais o que tive com você ou no seu tempo. Não mais m interessa o que foi nosso, busco um novo meu divido com uma nova Rainha. Quero o meu e dela, sem nenhuma sombra do que você ou qualquer outra tenha me proporcionado.

Chega do passado e suas lamurias. Luto pelo presente e desejo que ele se faça futuro. Quero formar meu novo baralho, onde eu Rei serei Rei e minha Rainha não será nada maior ou menor que uma Rainha. Abro mão da perfeição, dispenso a utopia.

Quero os bens e maus que a vida me proporciona. Quero os bens e maus que minha Rainha me proporciona. Não quero mais sentar em meu trono e olhar para o lado para apreciar um manto e uma coroa. A vida que você me proporcionou não mais me interessa. Ao lado da mina Rainha sou mais. Busco ser mais. Mais tudo, até mesmo mais “real”. Isso mesmo real. Algo que amplia o verdadeiro. Pois o verdadeiro cria possibilidade da mentira, mas o real só dispõe da criminalidade do falso.

Quero o toque de suas mãos, seus sorrisos, suas vitorias. Toda via, quero estar presente para aparar suas lagrimas, consolar suas derrotas e a apoiar e suas crises. Encontrei quem me trouxe vida Rainha. Algo que você não conseguiu me dar. Não imagino se você tenha tido tal experiência, mas creia que “realmente” ela é maravilhosa.

Realmente

Rei de Espadas

Nenhum comentário: