quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dia do Índio


Estonteante Rainha de Copas


Por esses dias ando sem palavras para descrever meu maravilhamento em estar ao seu lado. Não me encontram as palavras para citar sua beleza, sua sagacidade, ternura e como estar em sua presença me causa as melhores sensações.

Quero que Vossa Majestade esteja ciente que a ausência destas descrições não se arremete a fatos como o da perda de encanto. O que na verdade ocorre é que esse encanto se estendeu a tal limite que este mero monarca de espadas não mais consegue alcançar com as palavras.

Cheguei ao ponto não saber mais descrever o que sinto, mas me vejo digno de duras penas. Acredito Rainha, que meus os grandes mestres das belas artes não conquistaram descrever os sentimentos e emoções que Vossa Majestade me desperta.

Então Rainha, quero que tenha a certeza, de que quando olho dentro dos teus olhos e calo é porque acredito que não há palavra no mundo capaz de descrever o mínimo de arrepio que sua presença me causa.

Éis agora minha necessidade Rainha, inventar uma palavra que seja plena fiel a tudo de grande e bonito que sua magia me causa.


Encantado


Rei de Espadas

Nenhum comentário: