terça-feira, 27 de abril de 2010

As tropas alemãs invadem Atenas.


Desejada Rebecca Rainha de Copas


É certo que Vossa Majestade e eu já entramos em comum acordo de que eu realmente necessito me levantar com raiar do dia e deixá-la só em nosso leito. No entanto, como digo algumas vezes: "compreender não é gostar".

Hoje pela manhã, apos beijar seu rosto e apertar sua mão entre meus dedos, te olhei ainda adormecida. Apesar de ter a imagem gravada como em pedra na minha memória, as palavras que conheço não são suficientes para descrever. Fiquei te admirando. Linda, com os cabelos dourados caindo sobre o rosto.

Fui em direção a porte e voltei a te olhar. Nunca me doeu tanto te deixar ali. Nunca foi tão difícil dar os passos e se aproximar da porta. A realidade me chamava. Todavia, não conseguia abrir mão daquele mundo utópico, perfeito, onde só havia você e eu, nos amando infinitamente.

Foi difícil te deixar Rainha, muito difícil. Ainda não sei se devo ter admiração da minha força por superar o desejo de ficar ou me lamento por não ter jogado tudo para ar em virtude daquele Éden.

Fui Rainha, com o coração pesando toneladas, mas fui. Pesa ainda mais o fato de saber que terei que ir outras e outras vezes.


Desejosamente


André Bezerra

Rei de Espadas

Nenhum comentário: