sábado, 18 de julho de 2009

Depois de Amanhã

Incomôda Rainha de Copas


Estive longe Rainha. Muito longe mesmo. Não mais longe do que já fui no passado, mas era longe. Fui buscar sapiência para futuro e encontrar vestígios do passado. Um passado mais próximo que o nosso.

Foi bom, não foi ótimo. Conhecer novos lugares, novas teorias, novas pessoas, novos terminais de integração, novos mares. Mas mesmo no meio de tudo isso eu teimo em lembrar de você Rainha.

Tentei pensar em qualquer outra coisa. Juro que me esforcei, mas foi inútil. Quando vi você era novamente dona dos meus pensamentos. Mesmo tão longe novamente eles eram seus.

Você novamente me vencendo. Antes eu diria que era o nosso amor me vencendo, só que vamos ele não existe mais. Então sobra pra você.

Não quero lembrar de você Rainha. Não desse jeito. Muitas vezes lembro de uma forma ate aceitável, mas vez ou outra acontece uma dessas. Lembro e parece que você num vai sair mais da lembrança.

Tenho ao menos a capacidade de saber que você não é mais nada alem disso. Uma lembrança. Memórias e pensamentos são o que lhe restaram Rainha. Meus sentimentos agora têm outros nomes. Não são mais seus.


Chateado com a própria memória


Rei de Espadas

Nenhum comentário: