quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pela manhã

Lembrada Rainha de Copas


A cada dia as coisas vão ficando diferentes, Rainha. Vão ficando melhores no meu ponto de vista. O seu me interessa cada vez menos. Você se torna uma lembrança cada vez mais distante a cada passo que dou. Estou andando cada vez mais rápido, é bom que saiba.

Vi uma foto sua por esses dias. Como sempre meu coração lhe reconheceu primeiro que eu. Avisou-me aos saltos. Bem certo que ele saltou bem menos de que costumava fazer. Bem menos mesmo. Olhei a foto, olhei novamente para meus olhos ter certeza e achei que você não estava tão bonita quanto eu te achava antes. Claro que continuava muito bonita, mas não tanto quanto antes.

Pensei ser despeito meu então pedi opiniões alheias. Vi que não estava tão errado. Possivelmente a foto lhe desfavoreceu e a moça do seu lado apagou um tanto do seu brilho Possivelmente eu não veja mais tanto brilho em você. Possivelmente, possivelmente...

Nem passei muito tempo pensando em você depois de ver sua foto. Olhei, vi e esqueci. Só vim lembrar novamente quando estava no templo sagrado da filosofia, o ônibus. Apenas lembrei de ter visto a foto e quanto o choque de ter te visto foi tão pequeno desta vez. Nada mais daqueles melodramas de abandono, saudade...

É Rainha, o tempo esta passando. Não mais para traz e sim para frente dessa vez. Tenho medo de onde isso vai dar. Já estava me acostumando com a situação e finalmente tudo muda. Você não mais me causa tanta causa, tenho uma nova Rainha, é bem capaz de amanha nos vermos por ai e simplesmente inclinarmos as cabeças e dizermos “Bom dia”. Pelos D’uses todos como tive medo que um dia esse dia chegasse, mas hoje até duvido se não quero que ele venha.

Mando novidades em breve, agora tenho que dar a minha nova Rainha os mimos que um dia você recebeu.


Renovadamente


Rei de Espadas

Nenhum comentário: