quarta-feira, 29 de julho de 2009

Naquele tempo

Esquecida Rainha


Hoje você me deixou, Rainha. Hoje você veio e me deixou novamente. Fiquei aqui, deixado. Fiquei assim deixado, pedindo para você voltar e desejando que você sumisse de vez.

Então resolvi ficar. Fiquei sozinho com as lagrimas que não verti e deixado. Triste, amargurado, com o coração em pedaços e deixado. Implorei para que dessa vez fosse para sempre e clamei para que fosse uma ida breve.

Amanha quando o sol se por estarei em outros braços, Rainha, mas com o coração deixado. Nesse momento serei eu, Rainha, que deixarei você. Não lembrarei os momentos maravilhosos que tive com você e esquecerei todos os tristes.

Hoje você me deixou novamente, Rainha. Hoje eu lamentarei por isso. Amanhã eu te deixo.


Indiferente


Rei de Espadas

Um comentário:

vss.Leandro disse...

Belíssimos textos. Parabéns! Adorei seu blog!
Lirismo puro! você surpreende e encanta seus leitores.