quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

35 segundos para o fim do mundo

Sra Rainha de Copas,


Tendo em vista a seriedade com que as coisas tomaram em nossas vidas, acredito que esta venha a ser a ultima vez que a escrevo. Creio que não são mais tão significativas as razões que me levavam a te escrever e dentro de uns dias ela não caberão mais no que vossa majestade escolheu para como sua vida.

Então para encerrar quero que saiba Rainha... não... quero que tenha certeza que por todo esse tempo eu te amei. Me odiei por isso, mas como te amei. Não consegui sentir qualquer outra coisa por você, qualquer outro sentimento. Amei você até quando não quis amar, até quando disse não amar. Hoje isso passa ser irrelevante para nós dois.

Vai restar apenas uma serie de lembranças que vão ressurgir vez ou outra, mas que nunca conseguiram ser nada além disso, lembranças. As feridas serão todas cicatrizes de agora em diante. E toda nossa historia passa a ser... historia e toma sua devida posição no passado.

A muito tomamos caminhos bem diferentes Rainha e doravante estes caminhos além de diferentes seguem rumos sem pontos em comum mesmo quando se remete ao extremo infinito.

Seremos o que fomos para sempre, imortalizados em imagens e canções. No entanto, a essência efêmera dos nossos toques e palavras estão eternamente perdida no advento do seguir em frente. Estou seguindo a minha frente Rainha e louvo os D'uses que abençoarem a sua.

Se antes pedia sua distancia mesmo a desejando, hoje, não só desejo, quanto lhe darei a minha. Me colocando como um bom servo a sua realiza, meus serviços não serão lhe concedidos. Sua face não me será reconhecida e sua voz será tida como estranha se vier a chamar meu nome.

Estamos visando novos destinos em nossas vidas Rainha. Penso não ser figura no seu e o meu tem espaço para você ou qualquer coisa que lhe tenha.

É com os olhos brilhantes de esperança que me despeço e sigo minha jornada as minhas novas metas ao meu novo destino, não estou só nem me sinto assim. Também não estou triste. Peço que não haja qualquer pesar para o seu avanço que se relacione a mim, não desejo ser motivo de qualquer hesitação.


Adeus Rainha.


Mui respeitosamente


Rei de Espadas

Nenhum comentário: