segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Proximos aos dias de Momo

Tão distante Rainha,


Primeiramente gostaria de agradecer todo este tempo de paz que você tem me concedido. Depois de sua ultima tentativa frustrada (graças a D’us) de aproximação. Todo esse tempo de distancia e silencio estão me fazendo muito bem. Mais um vez, obrigado.


Agradecimentos a parte, vai as noticias.


Ah Rainha, vem chegando o carnaval. Nessa época do ano é quando você praticamente não me faz falta. Diria mais, me sinto feliz por não te ter mais ao meu lado me privando de brincar meu carnaval. A cada festa, baile, bloco, show ou batuques mais simples eu respiro fundo e dou graças por poder estar ali.

Desfazendo sua visão limitada e maldosa, nem busco com quem ficar aos beijos. Vou pra brincar, me divertir e isso não significar estar nas bocas de quem quer que passe. O que também não quer dizer que eu não faça isso vez ou outra. Faço quando quero e posso.

Em cada ida, em cada embriagues, em cada fantasia eu respiro fundo e digo a mim mesmo: “Estou brincado o carnaval! Estou fazendo minha festa!”. E como é puro esse sentimento. Fazer e saber que não ofendo ninguém, não vai me trazer mal estar (exceto uma leve ressaca).

Pois Rainha, o ano mal começou e esse bem estar já toma conta do meu ser. Nesses dias lembrar de você é como mais um pedaço que engrandece o momento. Você se tornar as trevas que deixa a luz ainda mais brilhante. Em algum momento você tem que ser algum bom em minha vida Rainha. Esse período do carnaval é um deles.


Agradecidamente,


Rei de Espadas

Nenhum comentário: