Tão distante Rainha,
Primeiramente gostaria de agradecer todo este tempo de paz que você tem me concedido. Depois de sua ultima tentativa frustrada (graças a D’us) de aproximação. Todo esse tempo de distancia e silencio estão me fazendo muito bem. Mais um vez, obrigado.
Agradecimentos a parte, vai as noticias.
Ah Rainha, vem chegando o carnaval. Nessa época do ano é quando você praticamente não me faz falta. Diria mais, me sinto feliz por não te ter mais ao meu lado me privando de brincar meu carnaval. A cada festa, baile, bloco, show ou batuques mais simples eu respiro fundo e dou graças por poder estar ali.
Desfazendo sua visão limitada e maldosa, nem busco com quem ficar aos beijos. Vou pra brincar, me divertir e isso não significar estar nas bocas de quem quer que passe. O que também não quer dizer que eu não faça isso vez ou outra. Faço quando quero e posso.
Em cada ida, em cada embriagues, em cada fantasia eu respiro fundo e digo a mim mesmo: “Estou brincado o carnaval! Estou fazendo minha festa!”. E como é puro esse sentimento. Fazer e saber que não ofendo ninguém, não vai me trazer mal estar (exceto uma leve ressaca).
Pois Rainha, o ano mal começou e esse bem estar já toma conta do meu ser. Nesses dias lembrar de você é como mais um pedaço que engrandece o momento. Você se tornar as trevas que deixa a luz ainda mais brilhante. Em algum momento você tem que ser algum bom em minha vida Rainha. Esse período do carnaval é um deles.
Agradecidamente,
Rei de Espadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário