segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

RE COMEÇO

Quem acompanha esse espaço esta acostumado a ler os avanços e lamurias do Rei de Espadas a respeito do seu relacionamento com a Rainha de Copas. Acredito que todo mundo já foi Rei de Espadas e Rainha Copas e algum momento da vida, por isso é até fácil de se identificar com estes personagens. Nesse jogo de “o que eu vive” e “o que viveram” fica claro que falta dizer muito coisa sobre todo esse processo que eles estão envolvidos e mais ainda dos processos que os levaram a isso.

Com esse pensamento, ou com pensamento de renovação próprio, decidi ampliar os horizontes deste espaço. Como se sente um Rei de Espadas não ao perder, mas ao conhecer uma Rainha de Copas? Ou como ele reage ao entrar em um novo baralho e conhecer uma nova Rainha? Mais uma vez são situações que todo mundo passou de alguma forma e agora também serão descritas aqui.

Para um fácil entendimento, os textos do Rei de Espadas a Rainha que o abandonou terão seus títulos como de costume representando momentos. Já para a Rainha que o Rei conheceu os títulos representaram dias específicos, mas de uma forma especial.

Espero continuar tocando e agradando os que lêem e acompanham este Blog e fico no guardo de criticas que possam faze-lo melhor. Espero encontra-los nas próximas linhas.


Rei de Espadas André Bezerra

Nenhum comentário: