segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dia de Felicitas

Magnífica Rainha de Copas,


Nem sei bem o que dizer Majestade, só sei que preciso de alguma forma lhe falar algo. Acho que só pela satisfação de falar com Vossa Majestade.

Passei o dia depois que nos conhecemos fascinado, Rainha. A muito tinha perdido parte significativa da esperança de encontrar alguém como você. Inteligente, bonita, simpática... uma Rainha. Não existe outra palavra que lhe descreva melhor.

Acordei extasiado com sua lembrança de tal forma que ainda sentia até se perfume. Duvidava como alguém podia mexer comigo de tal forma em tão pouco tempo, mas acordei acreditando que você tenha conseguido.

Passei o dia pensando em te ligar daquela forma bem inicio de carreira amorosa. Aqueles questionamentos que não me vinham desde a adolescência. - Devo ligar? Será que ela vai poder de falar? Vai gostar de eu ter ligado? O que vou dizer? - Me fez sentir como se tivesse meus 15 anos novamente.

Superei esse melodrama lembrando de nossos momentos no dia anterior. Seu abraço delicado, seu beijo tímido e doce, seu olhar de duvida, de interesse e de receio... Você reinou sobre meus pensamentos durante todo dia, tudo era motivo para pensar na Rainha de Copas, falar da Rainha de Copas...

Lembrava do nosso primeiro beijo tão coberto pela timidez. Lembrava de Vossa Majestade nos meus braços. Ainda não sei se me sentia como o mais forte homem do mundo, protegendo a Rainha indefesa, ou se era uma mera carta de baralho apaixonadamente perdido em mãos tão graciosas.

Não consigo deixar passar nenhum momento e passei a desejar que se repetissem e em breve. Desejo Rainha, ver ser olhos, sentir seu perfume, me perder em seu abraço e me derreter em seu beijo.

Espero não estar exagerando na ousadia ao lhe dizer tudo isso nobre Dama, muito menos trazer-lhe infortúnios e desagrados com minhas declarações. Longe de qualquer expectativa de minha parte, quero apenas me oferecer como mero vassalo de tão majestosa Dama.


Na esperança de novos encontros,


Rei de Espadas

2 comentários:

Unknown disse...

Gosto da forma que escreve, é muito verdadeiro.
Consigo sentir o que escreve.

André Bezerra disse...

Obrigado Juliana, vc tem acesso a mais algum material do Cartas de um Romance de Cartas na pagina do livro no Facebook.