segunda-feira, 4 de maio de 2009

Antes de ontem no amanhã

Breve Rainha de Copas


Não sei como encontrar melhores palavras para falar isso, então serei direto. Me apaixonei! Isso mesmo. Me apaixonei, uma paixão 0 km só para mim. Não foi por você novamente, com certeza você não conhece. Ela é uma carta nova no baralho.

Percebi isso quando me deu uma vontade enorme de dar-lhe um abraço mesmo tendo que atravessar as cordilheiras estrangeiras para isso. Tenha esquecido o quanto é bom ficar assim Rainha. Melhor mesmo quando se tem algum tipo de reciprocidade. Me encanto com recados de bom dia, bilhetes de beijos e ligações só para ouvir a voz. Sei que você entende o que estou falando e deve ter uma memória recente disso, ao menos mais recente que a minha.

Sobre ela, como disse antes é uma carta nova no baralho e como você saiu da minha mão, saiu do meu jogo e parece estar saindo do meu baralho acho que não vai se incomodar em ceder o lugar de Rainha de Copas, certo? Ela é uma pessoa boa, inteligente, firme, um pouco calada e linda. Você gostaria dela se a ocasião fosse diferente, na verdade não vejo porque não gostar.

Espero que tudo dê certo. Ah como espero! Espero que você também torça por isso, mas que faça assim daí de onde esta mesmo. Não precisa me informar sua posição sobre esse acontecimento.


Grato pela atenção,


Rei de Espadas

2 comentários:

Patrícia disse...

Blefe de jogador, hein!
rsrs... li quase tudo...pelo menos nessa pagina sim! Abraços!

Unknown disse...

hahahaha a partir do momento que você escreve para uma ex falando que está apaixonado por outra, é por que você não está apaixonado.