sábado, 2 de maio de 2009

Agora (Relógio ainda atrasado)


Sempre presente Rainha de Copas

Vi-te novamente pelo meu caminho. Desta vez tenho certeza que você me viu. Você estava sozinha, na chuva, esperando por alguém que teimava em não chegar. Deu pena, deu vontade de ir te proteger, salvar, ou apenas fazer companhia. Ouvir tua voz, sentir teu cheiro... Não fiz nada disso. Talvez por orgulho, por infantilidade ou pelo choque que foi te ver. Isso mesmo, foi chocante te vir ali, linda como sempre foi. Meu coração foi de 0 a 1000 tão rápido que pensei que iria pular fora do peito.
Primeiro eu quis sair logo do local que você tava, depois eu não queria mais sair de lá. Ainda voltei mais uma vez só para te olhar de relance, fazendo uma tremenda cara do homem mal que nunca consegui ser.
Ah, cara Rainha! Como você consegue me tocar tanto ainda? Mesmo depois de tantas datas. Como eu queria ter coragem para chegar perto de você naquela hora te beijar e te roubar para mim. Queria ter com você o para sempre que agente nunca acreditou existir.
Sei que você me viu, como você se sentiu? Gostaria de não ter esse tipo de duvida, mas tenho. Quando isso vai passar de verdade Rainha? Quantas outras gerações serão necessárias para que eu passe por você pareça que nada aconteceu? Não tenho as respostas e espero não recebê-las de você nem tão cedo.

Ainda afetado pelo choque,


Rei de Espadas

Um comentário:

Gisa Leão disse...

eita! Uma Recaída...